Política de cancelamento e substituições

Substituições e cancelamentos

  1. É permitido às empresas que inscreverem seus colaboradores substituírem a participação por outra pessoa até a véspera (24 horas antes) do evento.
  2. Cancelamentos devem ser informados pelo email, atendimento@dialogia.com.br , até 15 dias antes do evento, sem ônus.
  3. Se o cancelamento for efetuado entre 15 e 5 dias antes do evento, será cobrado 20% do valor da inscrição, referente a gastos administrativos.
  4. Passado este período de 5 dias antes do evento, ficamos impossibilitados de reembolsar alguma importância.

No entanto, como informado no item 1., outra pessoa poderá assistir ao evento. Pedimos a gentileza de enviar o nome do substituto por fax ou e-mail.

É ainda permitido que a empresa utilize o crédito do valor pago em qualquer outro evento da Dialogia em um prazo de até dois anos a partir da data do crédito.

 

Cancelamento pela Dialogia

• Se os eventos forem cancelados pela Dialogia reembolsaremos o valor da inscrição.
• Não nos responsabilizamos com despesas com reservas de transporte e estadia.
• Em casos de desastres e motivos alheios ao controle da Dialogia, os valores não serão reembolsados mas a empresa gerará um crédito para ser usado em eventos futuros com o prazo de validade de dois anos.

 

Programa do evento

  • A programação do evento é fechada e definida com antecedência e a Dialogia se reserva o direito de alterar tópicos da programação e palestrantes, caso estes estiverem impossibilitados de participar. Não serão aceitos pedidos de devolução de valor da inscrição em função de mudanças na programação.

No evento

  • A Dialogia não se responsabiliza por furtos ou roubos de bens dos participantes ocorridos durante os eventos.

 

× Como posso te ajudar?